Como Configurar o Hubble System

Configurar o Hubble System é bem simples.

Siga as 10 etapas abaixo e deixe ele pronto para trabalhar.

 

Você deverá acessar as áreas mencionadas abaixo sempre a partir do “Menu Principal“.

A senha padrão do usuário “Admin” é “1234“. Para alterá-la, acesse a área “Configurar Hubble” e clique em “Senhas Alterar“.  Para confirmar uma senha usando o usuário “Admin“, deve-se clicar 2 vezes em “Confirmar“, pois o primeiro clique abre um link para o gerenciamento de usuários e o segundo fecha o Pop-up. Se não quiser usar o usuário “Admin“, após alterar a senha,  use o usuário “Admin” para criar um usuário com nível de acesso 3 para você.

Importante!  Não esqueça de atribuir nível de acesso 3 para a área “Configurar Hubble” ao finalizar toda a configuração.

 

Acesse a área “Configurar Hubble”

1 – Inserir o “Nome da Loja”

2 – Fazer a Importação Inicial de Dados 

3 – Cadastrar o Horário de Funcionamento da loja

4 – Atribuir Níveis de Acesso para as Áreas

5 – Cadastrar Usuários.

6 – Cadastrar e-Mails.

7 – CadastrarSenha de Inicialização” 

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Acesse a área “Controle de Atendimentos”

8 – Cadastrar Vendedores.

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Acesse a área “Configurar Metas”

9 –  Definir Metas da Loja.   

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Acesse a área “Analítico Equipe”

10 – Informar a Previsão de Vendedores/Dia.

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No vídeo abaixo, você poderá acompanhar os procedimentos de download do arquivo, instalação e configuração realizados integralmente, na sequência recomendada, em menos de 9 min.

Não deixe de ler o post Como Implantar Novo Software em uma Equipe.