Lista de Funcionalidades

  • INTERATIVIDADE – O Hubble é 100% interativo e sua operação se dá totalmente através do mouse, não sendo necessário utilizar o teclado em nenhum momento para ter acesso a dados e relatórios.
  • CONTROLE DE ATENDIMENTOS ELETRÔNICO – Organiza os vendedores para o atendimento dos clientes de maneira simples, intuitiva.
  • CONTROLES DE ATRASOS E FALTAS – Controla a pontualidade e assiduidade dos vendedores.
  • ASSISTENTE DE PREMIAÇÃO SEMANAL – O Hubble possui um exclusivo ASSISTENTE DE PREMIAÇÃO SEMANAL que implanta e gerencia uma premiação semanal para os vendedores com até 05 (cinco) níveis de metas, por valor vendido e de Itens por Venda (IV), que podem ser associadas ou não, como condição para seu recebimento.
  • CLIP FINANCEIRO – Auxilia no controle do conteúdo de malotes, enviando e-mails automaticamente para destinatários cadastrados, evitando possíveis fraudes.
  • CLIP DE PERFORMANCE – Clip com a performance diária e mensal da loja enviado automaticamente para os e-mails cadastrados.
  • NÚMERO DE VENDEDORES – Atualmente estão disponíveis duas versões do Hubble System. Para lojas  com até oito vendedores ou até 12 vendedores.
  • AUTO SAVE – O Hubble salva todas as informações a cada cinco minutos e também quando ele é encerrado.
  • CADASTRO DE USUÁRIOS – Possibilita o cadastramento de usuários com login, senha e nível de acesso, de 0 a 4, limitando-o a  acessar e utilizar no sistema somente o que foi determinado pelo Gestor.
  • NÍVEL DE ACESSO PARA ÁREAS – Permite ao Gestor estabelecer um nível de acesso, de 0 a 4, para cada área, limitando seu acesso para usuários com o nível de acesso igual ou maior que o da mesma.
  • SENHA INICIAL DE ACESSO – Pode-se estabelecer uma senha inicial a ser solicitada sempre que se iniciar o Hubble System.
  • INSERÇÃO AVULSA DE DADOS – Possui assistente para inserção de dados avulsos para o caso de uma eventual impossibilidade de serem inseridos normalmente , por ter faltado energia, um computador quebrado e outros imprevistos. Através dele, os dados podem ser inseridos posteriormente de forma a não comprometer a utilização do sistema no ano seguinte , quando esses dados servirão de referência para o estabelecimento de metas e de performance.
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA – É determinado pelo Gestor em Configurações do Hubble.
  • ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE DADOS – O sistema importa automaticamente todos os dados sem necessidade de qualquer tipo de interferência no processo.
  • AUTO AJUSTE DE IMAGEM – O Hubble se adapta automaticamente a qualquer tipo de monitor e  definição, sendo melhor visualizado em 1360 x 768 px.
  • DASHBOARDS E RELATÓRIOS – Todos os dashboards e relatórios possuem a opção de impressão  em PDF e o envio do arquivo em PDF por e-mail.
  • REUNIÕES COM VENDEDORES – O sistema gera automaticamente o plano da reunião semanal ou mensal, a ser realizada individualmente com cada vendedor, para impressão na loja ou seu envio por e-mail para ser impresso em outro local.
  • EXCLUSIVO ASSISTENTE DE METAS – Auxilia na definição das metas mensais e diárias de venda, dando ao Gestor 2 opções de escolha. Definir a meta por um valor de venda determinado ou por um porcentual em relação ao valor das vendas no mesmo período do ano anterior. Além das metas mensais e diárias, pode-se estabelecer uma meta mínima e duas metas superiores a principal, ou seja, uma super meta e uma mega meta, além das metas para os Indicadores de Performance.
  • PREVISÃO DE VENDAS – O sistema cria uma linha de tendência de vendas e também uma de  projeção de vendas. Esses dois métodos conjugados aumentam consideravelmente a possibilidade de acerto na previsão  de um valor para as vendas do mês.
  • IMPORTAÇÃO INICIAL DE DADOS – o Hubble possui um assistente para importação de dados anteriores a sua instalação, sendo possível importar os valores das vendas diárias e dos Índices de Performance de até 18 meses antecedentes a sua implantação. Isso possibilita que desde o primeiro momento, já seja possível utilizar o ASSISTENTE DE METAS para a definição das metas de venda e performance.
  • OBSERVAÇÕES DE ATENDIMENTOS – O CONTROLE DE ATENDIMENTOS ELETRÔNICO possui um campo para anotação dos produtos que os clientes procuraram, mas que, ou a loja não comercializa, não compra ou está em falta, e das vendas que foram perdidas, com o objetivo de sinalizar ao departamento de compras a necessidade de determinados produtos . Todos os sistemas tem relatórios do que a sua loja vendeu, mas só o Hubble te diz o que a sua loja deixou de vender. Se você está feliz porque vendeu 1000 sapatos pretos, será que continuaria feliz se também soubesse que a sua loja perdeu a venda de 2000 sapatos brancos? Só o Hubble vai te dizer isso. Essas observações são importadas automaticamente e organizadas numa lista editável, podendo-se excluir as informações desnecessárias.
  • METAS DE VENDEDORES – Possui assistente para inclusão da previsão do número de vendedores que devem trabalhar a cada dia (escala de trabalho). O Hubble estabelece automaticamente as metas diárias e semanais para os vendedores.
  • REVISÃO AUTOMÁTICA DAS METAS SEMANAIS – Realiza automaticamente a comparação do número de vendedores previstos com o dos que realmente foram trabalhar a cada dia e, havendo divergência, realiza automaticamente a revisão do valor das metas diárias, meta semanal e premiação semanal.
  • PERFORMANCE DA LOJA POR MÊS – Dashboards permitem a seleção, e exibem o total mensal das vendas da loja, de períodos de até 18 meses consecutivos.
  • PERFORMANCE DA LOJA POR SEMANA – Dashboards permitem a seleção, e exibem o total por semana das vendas da loja, de períodos de até 18 semanas consecutivas.
  • COMPARATIVO DE INDICADORES SELECIONÁVEL – Nos dashboards mencionados acima, é possível realizar, através de simples seleção, a comparação entre diversos indicadores, incluindo os de performance, nos períodos apresentados.
  • PERFORMANCE DO VENDEDOR POR MÊS – Dashboards permitem a seleção, e exibem o total mensal das vendas, por vendedor, de períodos de até 18 meses consecutivos.
  • PERFORMANCE DO VENDEDOR POR SEMANA – Dashboards permitem a seleção, e exibem o total por semana das vendas, por vendedor, de períodos de até 18 semanas consecutivas.
  • COMPARATIVO DE INDICADORES SELECIONÁVEL – Nos dois dashboards mencionados acima, é possível realizar, através de simples seleção, a comparação entre diversos indicadores, incluindo os de performance, no período apresentado.
  • PERFORMANCE DA VENDA EM RELAÇÃO AS DIVERSAS METAS – Dashboards que demostram, por vendedor ou loja, comparativo entre o valor das vendas e das metas, sinalizando, por semana e por mês, os resultados atingidos, através de círculos pretos, vermelhos e estrelas, referentes as metas, mínima, menor que a mínima , principal, super meta e mega meta.
  • DASHBOARD LOJA – É o raio-X da loja. De forma interativa, demostra como está a performance da loja em relação aos Indicadores de Performance e Metas. Demostra a projeção e tendência de vendas, bem como a distribuição dos resultados dos atendimentos.
  • DASHBOARD VENDEDOR – É o raio-X do vendedor. De forma interativa, demostra, por semana e por mês, como está a performance individualmente de cada vendedor em relação aos Indicadores de Performance e Metas.
  • DASHBOARD DIAGNÓSTICO – Exibe o resultado da análise dos dados do vendedor apontando em quais fases da venda ele deve ser treinado para aumentar sua performance.
  • DASHBOARD TRÁFEGO – 03 dashboards demostram de diversas maneiras como acontece o fluxo dos clientes na loja e os resultados dos atendimentos.
  • MEALS 4 FREE (Lanches Grátis)– Quiz automático programável que faz perguntas para vendedores, sorteados aleatoriamente, sobre a sua performance e a da loja, exibindo os resultados através de gráficos de fácil visualização.